Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
O produto não serviu ou não era bem o que você queria?
Não tem problema! A troca na VULLIX é grátis. ;)
Nós arcamos com os custos de troca, devolução e também de entrega da nova mercadoria. Mas antes, confira algumas informações para que você possa usufruir de mais este benefício da VULLIX:
Oferecemos até 7 dias para a troca ou devolução, contados da data de recebimento do produto;
O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinal de uso ou dano;
O produto deverá ser enviado em sua caixa original. A VULLIX arcará com a postagem, mas não com a aquisição de outra embalagem para postagem nas agências dos Correios.
Produtos com defeito
Caso receba produtos com defeito, nós da VULLIX, estendemos o prazo para a troca em até 90 dias, contados da data de recebimento.
Como solicitar a troca ou devolução
Imediatamente após sua decisão, lembre-se de respeitar os prazos informados acima, você deve enviar e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA” informando:
Nome completo;
E-mail de contato;
Número do pedido,
Telefone para contato
Além deste dados, já informe se quer efetuar a troca ou a devolução.
Troca: informe qual produto quer que seja enviado no lugar. Neste caso, será calculado um novo prazo de entrega de acordo com seu CEP, contados a partir da data de recebimento da troca.
Devolução: efetuaremos a devolução do valor pago assim que recebermos seu produto
A devolução do valor será de acordo a forma de pagamento escolhida (boleto ou cartão de crédito).
Ainda tem dúvidas?
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] e estaremos prontos para resolver sua dúvida ou problema o mais breve possível e sempre da melhor forma.
Nosso horário de atendimento é das 8:00 até as 18:00 de segunda a sexta feira.